Vibração Coletiva (21/01/2015) – Crenças negativas

Crenças Negativas
Nessa semana vamos meditar sobre as nossas crenças negativas, e como elas nos afetam e determinam nossas vidas.
Os ensinamentos que nos foram passados pelos nossos pais e nossos familiares em nosso desenvolvimento como crianças nos influenciaram em nossa forma de pensar sobre a vida e o mundo a nossa volta quando nos tornamos adultos.
Sabemos que o meio familiar em que reencarnamos é onde construímos nossas primeiras bases morais, juntamente com nossas crenças pessoais. Se crescemos dentro de um lar onde predominava o medo, a ideia do fracasso, do derrotismo, da falta de fé, da falta de recursos financeiros e etc., é muito provável que estas ideias que nos foram passadas por nossos familiares nos tenham afetado de forma muito negativa, atrapalhando e dificultando nossa existência, pois através de nossos pensamentos atrairemos mais destas crenças aumentando a desarmonia em nossa volta. Quando acreditamos que somos fracassados ou temos qualquer outra crença limitante, emitimos toda uma energia condizente com o que acreditamos, e como tudo é energia no universo, ele nos responderá com aquilo que emitimos; e quando isso acontece acabamos culpando Deus de nossa má sorte ou as pessoas que convivem conosco, por causa de nossos maus pensamentos e crenças distorcidas, quando apenas uma pequena mudança de perspectiva é o que basta.
Ao mudarmos nosso foco das crenças negativas, começamos a visualizar todo um universo de abundância que está ao nosso alcance e percebemos o quanto perdemos tempo e oportunidades por pensarmos equivocadamente. E quando começamos a seguir no fluxo abundante do universo, portas que antes julgávamos fechadas para nós se abrem escancaradamente em nossa direção e a surpresa se faz imensa.
E com esta nova descoberta de potencialidade do espírito em conjunto com as forças do universo, tentamos alertar nossos familiares e pessoas próximas deste novo mundo que se abriu para nós, mas infelizmente elas não conseguem nos entender pois, ainda não dominaram suas crenças negativas e julgam estarem corretas em suas opiniões a respeito da vida.
Então, irmãos, quais as crenças que estamos alimentando em nosso interior e passando para nossos filhos, para que o nosso caminhar evolutivo se faça mais harmonioso e mais feliz?
“A mente que se abre a uma nova ideia jamais retornará ao seu tamanho original.”
Albert Einstein
Paz e Luz a Todos!

2 Responses
  • FABIANA DA SILVA AMORIM
    jan 18, 2015

    Que texto maravilhoso e esclarecedor.

    [Reply]

    FABIANA DA SILVA AMORIM jan 18, 2015
    Responder
  • sueli mukasey
    jan 19, 2015

    Querido Roger.m preparo

    À partir desta próxima quarta feira, e em todas as outras quartas- feiras de minha vida, quero fazer parte destas vibrações.

    Temos um único objetivo em comum: Transformar o nosso mundo em um lugar bom para todos.Eu só gostaria de saber, se é necessário algum tipo de preparo, e, como posso colaborar, eu nunca fiz este tipo de meditação em conjunto. Aguardo sua resposta para que eu possa vibrar pelo nosso mundo ainda nesta quarte- feira,21/01/2015.

    Desde já sou-lhe muito grata.

    [Reply]

    sueli mukasey jan 19, 2015
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *