Vibração Coletiva (21.05.2014) – Alimentando o Espírito

Queridos irmãos, convidamos a todos nessa semana a refletir sobre tudo aquilo que algum dia pode ter feito que sentíssemos paz em nosso interior, algo que nos deixou com uma expressão tranquila, com a sensação de leveza e de que nada de ruim poderia acontecer conosco.

Em meio a um cotidiano atribulado muitas vezes acabamos nos estressando com pequenas coisas simplesmente por deixarmos acumular muitos compromissos e sentimentos que não nos fazem bem. Esquecemos que quem está no comando total de nossas vidas somos nós mesmos e de que muitas coisas nós podemos fazer diferente, basta que saibamos nos organizar, ouvir mais o nosso coração e menos o nosso ego.

Sempre que sentimos um vazio ou tristeza sem uma causa específica é sinal que precisamos achar algum espaço em nossas vidas para alimentar mais o nosso espírito. O alimento do nosso espírito nada mais é do que a prática de coisas simples, mas que nos permitem uma sensação de bem-estar inigualável.

Todos em algum momento já devem ter tido vontade de fazer ou aprender coisas que nunca colocaram em prática, pois foram postergando para aquele momento oportuno que nunca chegou. Diferentemente do que sempre se ouve de diversas pessoas, fazer algum curso ou praticar algo totalmente diferente da área de atuação não tira nosso foco, pelo contrário, faz com que as pessoas desenvolvam outras potencialidades tornando-os mais realizados, agradáveis e tolerantes.

A maior das desculpas para não fazermos o que gostamos é que não temos tempo e dinheiro, mas afinal para que trabalhamos então se não podemos em algum momento nos dar o prazer de realizar algo que gostamos? Será que nosso tempo e nosso dinheiro estão sendo bem aplicados? Analise com sinceridade e certamente você achará algo que não lhe acrescenta nos seus gastos de tempo e dinheiro para substituir em algum momento por uma atividade que lhe trará muito mais conforto e alegria.

Além disso, atitudes simples como acordar e agradecer por mais um dia de oportunidade de viver a vida; realizar pequenos alongamentos que farão seu corpo se preparar para mais um dia de trabalho; transformar pensamentos negativos em positivos e sentimentos deletérios em sentimentos agradáveis ao coração; realizar pequenas boas ações ao longo do seu dia sem pretensão de receber algo em troca, simplesmente por transbordar o lado bom de você para quem o cerca; ouvir uma boa música que lhe acalme a alma; respirar fundo repetidas vezes liberando toda a tensão acumulada em seu organismo; demonstrar gratidão a cada recebimento de algum tipo de carinho; ler mensagens construtivas que lhe ajudem a se conectar com o seu lado divino; entre diversas outras coisas, certamente farão toda diferença para seu dia se tornar mais leve e proveitoso. Essas atitudes simples nos ajudam a transmutar todas as energias pesadas em combustível para o bem viver e para a conexão da matéria com o nosso espírito.

Como cada um leva a sua vida de uma forma particular e com hábitos totalmente diferentes um dos outros, pedimos que esqueçam os padrões pré-existentes e que olhem para dentro de si mesmos na tentativa de reavivar aquelas sensações boas de coisas até mesmo infantis que já lhe trouxeram a sensação de bem-estar e de paz interior, e que busquem de alguma forma inserir essas práticas no seu dia-a-dia.

Convidamos a todos para ouvirmos juntos durante a vibração esse mantra disponibilizado no link abaixo deixando que ele produza todas as modificações e purificações necessárias em nosso interior e em todo o universo à nossa volta enquanto vibraremos pela conquista do entendimento de que o espírito precisa ser alimentado tanto quanto o nosso corpo para que possamos aproveitar da melhor forma essa nossa existência no plano físico.

http://www.youtube.com/watch?v=cIogJ7itwMs

Muita Paz e Muita Luz a todos vocês nossos irmãos de alma e coração!!! _/\_

One Response
  • Ana paula
    maio 21, 2014

    Boa noite!!
    Estou muito feliz , hoje fui pela primeira vez ao Centro, me senti tão bem, tô imensamente feliz, o centro se chama Caminho de Luz, fica em Santos… pela primeira vez acessei seu site, outra alegria, gostei muito, parabéns.

    Fique com Deus

    Ana

    [Reply]

    Ana paula maio 21, 2014
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *