Vibração Coletiva (15/06/2016) – Perseverança

Perseverança

Vamos vibrar esta semana sobre a perseverança.

Irmãos, sabemos que o trilhar espiritual em alguns momentos não é fácil, pois nos vemos desanimados, desestimulados, descrentes e até sem fé em determinados trechos da caminhada evolutiva. Mas é de nosso conhecimento, que estas são as ferramentas que o Criador usa para nos lapidar em nossa ascensão de retorno aos seus amoráveis braços paternais.

Não duvidemos da sua existência amorosa e bondosa, nada foge de seu controle. Nós seus filhos, somos co-criadores com Deus, pois nós criamos através de nossos pensamentos e atos a nossa realidade.

Por isso a importância de examinarmos as nossas consciências e os nossos atos diariamente, para que façamos as mudanças internas necessárias para a nossa evolução como espírito e como sociedade.

Usando da perseverança para com as nossas atitudes, inspiraremos os nossos irmãos que ainda se encontram na ignorância espiritual da vida a fazer o mesmo, pois para estes irmãos seremos como uma ferramenta nas mãos de Deus, para que eles voltem a caminhar em direção da evolução de seus espíritos e aos braços do Pai.

Como vemos meus irmãos, estamos todos interligados e conectados, formando uma gigantesca teia, não existe separação, o que existe é a negação da realidade e a exaltação de nosso ego dentro de uma ilusão. Somos muito mais que um corpo de carne.

Podemos mudar a face de nosso mundo, de nosso país, de nossas cidades e de nossas vidas, mas isso só depende de nós mesmos se mudarmos a forma de nossos pensamentos e de nossas atitudes, pois tudo que existe dentro existirá fora também é a Lei da Correspondência.

Então não esmoreçamos, sejamos mais perseverantes e mais otimistas para com as nossas dificuldades morais e com as dificuldades de nossos irmãos também, pois somos todos um para com o Criador Divino.

“Precisamos alcançar a perseverança e a constância até termos formado em nós, as virtudes necessárias para seguir em frente rumo ao céu.” Autor Desconhecido.

Paz e Luz a Todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *