Vibração Coletiva (14/03/2018) – Brindando o Despertar

Brindando o Despertar

Certamente nossos irmãos de luz estão felizes com o andamento do trabalho e com as sementes que cada um de nós que inicia o seu despertar, humildemente está plantando. Tudo sempre se encaminhou da forma que tinha que ser. Deus sempre nos dá novas oportunidades mas mesmo assim, como todo bom Pai, conhece as fraquezas de seus filhos e já está preparado para nos substituir, caso não saibamos aproveitar o que nos é dado. É ele quem perde? Ele então nos pune? Não !!! Ele é tão bom e justo que é através da lei de ação e reação que ensina os seus filhos as lições que infelizmente não conseguimos aprender através do amor e simplesmente atrasamos as nossas caminhadas quando escolhemos passar pela “porta mais larga”.

Em toda história da humanidade, quando tudo parecia ter dado errado, ainda assim, tudo estava sob o seu controle, pois nada foge aos olhos de nosso Pai maior. Hoje a mensagem que trazemos é de agradecimento a todos que de alguma forma, acordaram de seu sono profundo e buscam de acordo com os seus métodos, a sua evolução moral. Todos que estão colaborando com as vibrações semanais, com suas orações diárias, ou até mesmo, seguindo a máxima de amar ao próximo como a si mesmo e, não fazendo aos outros o que não gostaria que lhe fizessem, estão se tornando pessoas melhores para si mesmos e para os outros e de uma maneira ou outra auxiliando a espiritualidade superior a trazer mais luz para nosso planeta.

Quando ampliamos nossa consciência e trabalhamos em prol de nosso próximo com amor no coração, tudo se torna mais fácil, tanto para nós, como para os seres de luz que nos acompanham e trabalham arduamente por um mundo melhor e mais fraterno. A vontade que todos vocês que estão lendo essa mensagem estão de melhorar-se e automaticamente de melhorar o mundo de seu próximo está contagiando à todos e fortificando a egrégora de luz que se forma em nosso país.

Iremos aos poucos percebendo, que nunca antes as coisas nos nossos dias deram tão certo, pois as peças do grande quebra cabeça vão se encaixando naturalmente, a grande família universal começa a se formar e cada um de nós “nasce” e volta para o braço de nosso Pai e de nossa grande mãe Terra, quando percebemos que a nossa vida é uma só e começamos então a enxergar a todos como irmãos!!! Assim despertamos e percebemos que os laços afetivos são muito maiores do que os laços sanguíneos e que devemos estender o nosso amor não somente a quem faz parte de nossa família terrena, mas distribuí-lo também para nossa família universal, que inclui o nosso planeta e tudo o que nele se encontra, todos os mundos, animal, vegetal, mineral, simplesmente tudo que nos foi fornecido como parte de nossa vida terrena.

Você pode se achar pequeno e sem valor, mas não tem ideia do quanto é importante dentro do plano divino. Tudo e todos estão incluídos, pois todos somos elementos essenciais para essa evolução e para essa transformação do nosso planeta. Precisamos muito um dos outros e se algo ou alguém não fosse necessário em nossas vidas, simplesmente não existiria, tudo o que há de bom ou de ruim fomos nós mesmos que atraímos. As coisas só não acontecem naturalmente em nossas vidas terrenas, quando estamos caminhando para o destino errado, quanto mais entendimento e consciência temos,  mais arriscado se torna fechar os olhos para o que é certo, pois estaremos fazendo isso conscientes de que estamos errando e o tombo será maior. Mas ao mesmo tempo, como temos entendimento, rapidamente conseguiremos nos levantar, pois saberemos exatamente o que fazer para sair da situação que criamos para nós mesmos, não será fácil, mas teremos o remédio em nossas mãos. A conscientização de que somos falíveis e de que não somos perfeitos será inevitável e assim seguiremos em frente com mais um aprendizado em nossa bagagem.

Saibamos ter a humildade de agradecer a tudo e a todos, principalmente ao nosso Pai, pois sabemos que nunca estamos sozinhos e que sempre somos amparados. Mas saibamos também comemorar o que conquistamos, pois tudo o que temos é por nosso merecimento.

Convidamos então para vibrarmos nessa semana em agradecimento por todos que tem se esforçado para criar um mundo melhor, pois sabemos que uma andorinha só não faz verão e que quando trabalhamos em equipe tudo se torna mais fácil e mais leve. Agradecemos também por todos os nossos amigos espirituais que incansavelmente nos auxiliam em nossa jornada terrena, nos transmitindo força, nos inspirando bons pensamentos e bons sentimentos, brindando a cada passo que damos em direção à evolução!!!

Obrigada a você por mais essa semana em sintonia com tudo o que há de melhor!

Paz e Luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *