Vibração Coletiva (03/10/2018) – O Momento Atual

O Momento Atual

Amados irmãos, vamos vibrar para que nosso país seja envolvido por energias de paz, de amor, respeito e tranquilidade nos próximos dias.

Nosso irmão Roger Paranhos já escreveu: “O cenário político do Brasil e do mundo não deve ser defendido como este ou aquele lado fosse o melhor e o “salvador da pátria”. Toda a nossa classe política está na contramão da vontade do Cristo. O que devemos fazer é votar naquele que consideramos o melhor para enfrentar este período em que vivemos e depois aguardar e respeitar a democracia. Defender bandeiras partidárias e ideológicas de forma violenta e revoltada apenas gera divisão e mais problemas para a sociedade como um todo. O mundo ideal que sonhamos não se constrói com violência e desrespeito às instituições democráticas.”

Que possamos, então, emanar energias salutares de amor e compaixão por todos aqueles que estão confusos, agindo com violência e agredindo seus opositores.

Mentalizemos agora energias de limpeza vibracional, de respeito ao próximo, do Amor Ágape. Vamos emanar o amor que nos ensinou Jesus, o AMOR AO PRÓXIMO. Afinal, amar apenas aqueles que nos amam é fácil.

Por fim, dissipemos por nosso amado planeta a luz da consciência, que ela possa visitar cada casa e o coração de todas as pessoas, para juntos formarmos um mundo consciente e de elevados valores morais e espirituais!

Paz e luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *