Roger Responde 282 – Por que a Era da Luz não iniciou-se no dia 21/12/2012?

282 – Pergunta (07/12/2015):  Bom dia Roger. Gostaria de saber sobre conexão que existe entre a Era da Luz a qual é divulgada pelo Universalismo Crístico, a nova Era divulgada pela Aupram (umbanda na sua essência- Roger Feraudy) e a mudança da Terra para um mundo de Regeneração como pregam os Espíritas? Pelo que vejo seria “o mesmo evento” porém denominado de forma diferente de acordo com o “pensamento” de cada “religião”, se posso assim dizer. Porém, como não houve a mudança esperada em 2012 e nada “foge” ao controle do CRIADOR… até mesmo nos “acontecimentos” nos umbrais e a ação dos magos negros são “previstas” e contribuem para o desenvolvimento do nosso planeta (os dois lados da mesma moeda)…Vejo uma “confusão” de entendimento por minha parte de um fato que era para ter ocorrido e não ocorreu (Era da Luz)… Desde já agradeço o contato.

Roger: Bom dia. O Universalismo Crístico não é uma religião, como já afirmamos em diversas oportunidades. E não analisamos o contexto universal através da ótica de uma única religião, seja ela qual for. Certamente que o evento que questiona acima é absolutamente o mesmo: a entrada da Terra na Era da Luz.

No capítulo adicional do livro “Universalismo Crístico Avançado”, que se encontra disponível para download no site www.universalismocristico.com.br, desde fevereiro de 2012, relatamos o porquê de a Terra não ter entrado na “Era da Luz”. Infelizmente, tanto este importante livro, como o seu capítulo adicional, tiveram um alcance muito restrito, mantendo as pessoas desinformadas com respeito a esta questão. Ainda mais neste ano, em que a alienação humana se agravou de forma mais determinante.

Sugiro que leia, pelo menos o capítulo adicional, disponível no site. E será fácil compreender porque continuamos marcando passo, estagnados, no processo de evolução da Terra. O período de transição prosseguirá, causando caos e distúrbios, até que ocorra o despertamento necessário para ingressarmos definitivamente nessa nova fase evolutiva, onde a Terra deixará de ser um planeta de expiações e provas para tornar-se um mundo de regeneração espiritual. Até lá, as profecias do livro do “Apocalipse” irão se confirmando, dia após dia. Entre elas, aquela que nos diz que, no fim deste ciclo, “o que é certo passaria a ser errado, e o que erado passaria a ser certo”. Basta ver a classe política de nosso país, envolta em tanta corrupção, sem nem menos se envergonhar, que isso fica muito claro aos olhos de qualquer um. Quem tiver olhos para ver que veja!

2 Responses
  • vera lucia rodrigues de castro
    dez 17, 2015

    gostaria de saber de voce qual a explicacao teria sobre a quantidade aumentada das
    microcefalias .Agradeco desde ja

    [Reply]

    vera lucia rodrigues de castro dez 17, 2015
    Responder
  • Silvana Rodrigues de Souza
    jan 10, 2016

    Por que desde criança e aumentou meu desejo de saber tudo sobre Atlântida, Lemuria, Egito, leio tudo, estudo e sinto paixao por esses temas. Gostaria de saber mais a fundo sobre essa obsessao ( digamos assim ja que não achei outro termo no momento). Amei os livros sobre Atlântida, Moisés, Aquenaton.prende a atenção até o final. Um dia ainda vou ao Egito.

    [Reply]

    Silvana Rodrigues de Souza jan 10, 2016
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *