Roger Responde 281 – O Projeto Blue Beam, união das religiões para manipular as massas, pode prejudicar ou ser confundido com o Universalismo Crístico?

281 – Pergunta (23/11/2015): Roger, gratidão pelos livros e pelo projeto de Hermes que tanto tem nos orientado a expansão consciencial. Tem circulado entre os amigos espiritualistas o assunto/e-mails sobre o “PROJETO BLUE BEAM – União das religiões para manipular a massa”. E me preocupou  porque, se isso for realmente verdade e ocorrer esses fenômenos com imagens no céu para simular a volta de Cristo (Jesus) e manipular a massa populacional, além da loucura coletiva que se instalará, me preocupa é as pessoas fazerem uma relação desse PROJETO BLUE BEAM com a proposta do Universalismo Crístico, e,  de alguma forma manchar o projeto Universalismo Crístico. Você tem alguma informação da espiritualidade sobre isso e, o que pode nos dizer a respeito?

Roger: Amigos, vocês sabem que demorei para entender o que é esse projeto “Blue Beam”? Estou tão cansado de ler asneiras na Internet que tenho fugido desses textos que não acrescentam nada a nossa evolução espiritual. Mas como tem chegado algumas perguntas a respeito, resolvi realizar uma pesquisa sobre o tema e assim dar uma posição. Obviamente que essa ideia não passa de mais uma “teoria da conspiração” que prende a atenção das pessoas mais do que as saudáveis informações espirituais, que poderiam torná-las seres humanos melhores. Ou seja, aos olhos de muitos, contos imaginários são mais interessantes do que a mensagem renovadora de Jesus, por exemplo. E por que perder tanto tempo com teorias da conspiração? Os supostos ET´s e outras coisas dessa natureza não vão nos ajudar em nosso crescimento espiritual. A sua existência ou não é absolutamente irrelevante para o nosso crescimento espiritual. Libertem-se de toda essa ilusão e vivam a realidade de construir personalidades sólidas e voltadas para a prática das saudáveis virtudes que nos foram ensinadas pelos grandes mestres espirituais de nosso mundo. Creio que era a isso que Jesus se referia quando afirmou que no futuro surgiriam falsos cristos e falsos profetas. Assuntos como estes somente nos desviam do real caminho. Nada mais que isto.

Vivemos uma época em que distrações ilusórias tomam todo o tempo que deveríamos estar dedicando a educar a nossa alma, através dos bons valores. Dar atenção a esse projeto “Blue Beam” é mais um passo nesta sombria direção. Talvez até existam pessoas trabalhando nesse processo de lavagem cerebral para controlar as pessoas, mas o que isto seria diferente de outros processos alienantes como, por exemplo, o programa “Big Brother”? Nada podemos fazer se as pessoas não desejam despertar e procuram constantemente o caminho mais fácil (e ilusório) para encontrar-se com Deus ou Jesus?

Achei interessante responder a esta pergunta desta leitora consciente, principalmente porque relata que este tal projeto pode ser confundido com o Universalismo Crístico, já que eles tentam realizar uma suposta união das religiões, objetivo semelhante ao do Universalismo Crístico. E como o objetivo deles é manipular e iludir, ao contrário do U.C. que é iluminar e despertar, realmente muitas pessoas podem embarcar nessa canoa furada… Sem dúvida, quem estiver se alienando por qualquer coisa por aí, pode cair facilmente nestes embustes. Entretanto, quem busca estudar e conhecer com profundidade verdadeiros caminhos de espiritualização, perceberá facilmente que o Universalismo Crístico percorre por um caminho real e libertador, bem ao contrário dessas teorias e manifestações circenses que vemos todo dia na Internet. Uma prova disto é que o Universalismo Crístico ainda é pouco conhecido. E por que isto? Simplesmente pelo fato de que para se integrar à filosofia libertadora do Universalismo Crístico é preciso realizar uma viagem para dentro de si mesmo em busca de uma real e verdadeira conscientização espiritual. E, infelizmente, poucos no atual momento evolutivo da Terra estão prontos para essa instigante aventura.

Citação de Hermes no livro Universalismo Crístico Avançado:

“Todo Homem nasce livre, porém a sua ignorância faz com que termine os seus dias acorrentado à pequenez de sua consciência, porque ainda não aprendeu a despertá-la.

A verdade liberta; contudo, quão poucos desejam encontrá-la? O mundo das ilusões é sedutor… Ele cativa e escraviza sorrateiramente as almas invigilantes.

O momento é chegado… A Grande Transição se faz presente. Todavia, quem deseja acordar do sono hipnótico nos braços de Morfeu? É hora do despertar! Chegou o momento do “agora ou nunca” no planeta azul!”

Hermes

2 Responses
  • ricardo
    nov 23, 2015

    Irmão Roger,

    Mais do que perfeita a sua resposta !

    Perdoe usar o seu espaço …..eqnquanto seu novo livro não sai….Aconselho a todos
    lerem

    A Nova Jerusalém peo espírito irmão Virgílio

    Detalha a Transição Planetária,…a Marca da Besta que será decisiva na escolha daqueles que não mais irão reencarnar na Terra….como será o planeta para onde
    serão encaminhados os espíritos rebeldes…

    Como Roger nos falou…

    Um novo exílio, antes de Capela….agora da Terra…uma nova lenda….surge no subconsciente….

    [Reply]

    ricardo nov 23, 2015
    Responder
  • Glaucia
    nov 24, 2015

    Roger – Mais uma vez através de seu site como em seus livros obtenho mais conhecimento. Por um lado fico feliz e ao mesmo tempo ainda me preocupo muito com a alienação das pessoas. Mas como sabemos é questão de tempo. Nem sabia desse projeto “Blue Beam”, fui agora dar uma olhada no que se trata. Infelizmente fazem anos que tentam fazer as pessoas acreditarem em invasão extraterrestre, que o holocausto virá de fora…etc, etc….é muita bobagem. O homem vem à anos transformando o planeta em seu próprio holocausto, não precisamos muito para enxergar a falta de tolerância, amor, egocentrismo, materialismo….enfim….é só olhar p/os vizinhos, observar as atitudes no trânsito, nos mercados, lojas…ruas….e muitas vezes em seu lar e família.
    Obrigado sempre por todo esclarecimento. Paz, Luz , para você e nosso querido e amado Hermes

    [Reply]

    Glaucia nov 24, 2015
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *