Roger Responde 200 – Dispositivos eletrônicos de obsessão espiritual. Isto realmente existe? Como podemos nos livrar deles?

200 – Pergunta (14/10/2013): Olá Roger! Há algum tempo tenho ouvido falar sobre implantes/chips de limitação espiritual que são largamente utilizados para os mais determinados fins. Inclusive os artigos relacionados ao assunto dizem que não devemos nos perguntar se possuímos e sim quais possuímos. Gostaria de saber se isso procede. Como podemos nos livrar desses implantes? Obrigada e um abraço fraterno!

Roger: Em nosso livro “Sob o signo de Aquário – Narrações sobre Viagens Astrais” falamos bastante sobre esse tema. Ilude-se quem crê que o plano espiritual é menos avançado tecnologicamente que o físico. E também quem acha que os espíritos das sombras se resumem a seres ignorantes e turrões. Entre eles existem grandes cientistas com elevado poder mental, fator fundamental para realizar qualquer técnica avançada, tanto da luz como das trevas.

Como diz em nosso segundo livro, esses dispositivos provocam sintomas como fortes dores de cabeça, irritabilidade e profundo estresse. Eles são instalados pelas equipes das sombras no corpo elétrico, uma das subdivisões do corpo astral, onde desencadeia-se todas as descargas energéticas oriundas do sistema nervoso central.

Para sabermos se temos algum dispositivo eletrônico de obsessão instalado basta meditarmos sobre o nosso comportamento no dia a dia e analisar os sintomas descritos acima. Bem que essas técnicas mais avançadas de obsessão geralmente são utilizadas em encarnados mais perseverantes e que realizam alguma atividade em prol do bem da humanidade. Não é em todo mundo. No restante da humanidade, alienada com respeito ao mundo invisível, qualquer obsessão básica realizada por espíritos ainda perturbados já é suficiente e menos custoso de realizar. Nos capítulos 4 e 7 do livro citado existem informações detalhadas sobre o assunto.

Para nos livrarmos destes artefatos malignos é necessário realizar o mesmo processo de libertação de uma obsessão espiritual comum. Ou seja, livrar-se de sentimentos negativos e anticrísticos. Orar e vigiar nossos atos para entrarmos na frequência da luz. Entretanto, no livro relatamos que existem artefatos mais modernos que exigem a competente intervenção de equipes espirituais. Em nosso último livro “Universalismo Crístico Avançado” é demonstrada a ação de espíritos de luz na desativação destes equipamentos sinistros, no capítulo 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *