Roger Responde 163 – Considerações sobre a viagem a Machu Picchu

163 – Pergunta (28/01/2013): Querido irmão, eu gostaria de saber se a viagem a Machu Picchu, em 1º de maio, é só para adeptos do Universalismo Crístico ou se ela será aberta a qualquer um? Eu já estou contratando a minha ida. Só que amigos e familiares também se interessaram e desejam ir. O problema é que alguns ainda nem leram os seus livros e não entendem bem o que é o Universalismo Crístico. Eles podem se inscrever também? Grata.

Roger: Antes de responder a esta pergunta, gostaria de agradecer aqui a todas as felicitações que recebi em meu aniversário no dia 23 de janeiro. Fiquei muito emocionado com o número de manifestações por e-mail e nas redes sociais. E isso me deixa muito feliz. Significa que algo de bom e especial trouxe para a vida de cada um de vocês.

Sobre a viagem a Machu Picchu é claro que todos estão convidados. O Universalismo Crístico é uma porta ampla de acesso à consciência espiritual. Tanto que nos livros deixamos claro que respeitamos e aceitamos como verdadeiras todas as crenças religiosas e, ao mesmo tempo, abrimos as portas para os ateus e agnósticos, com o objetivo de através de uma saudável troca de ideias todos evoluirmos em nossa compreensão de Deus e da vida. Pessoas que tem o amor no coração e respeitam os seus semelhantes, receberemos nesta viagem de portas abertas!

Logo, todos estão convidados e são bem vindos. O roteiro está bem amplo e com várias opções. Sendo que as pessoas menos afeitas a questões espirituais poderão se divertir com passeios pela natureza, compras e relaxar em meio a um local mágico. Não realizaremos rituais obrigatórios, até porque o Universalismo Crístico não tem por objetivo estimular rituais. Mas, para quem gosta, haverá diversas vivências e rituais conduzidos por um guia shaman. Ou seja, ninguém será obrigado a fazer o que não quiser. Até mesmo no dia em que farei uma “palestra bate papo” no hotel, todos estarão livres para participar ou não.

E é importante divulgar esta viagem a todos os espiritualistas e pessoas que desejam fazer um belo passeio na companhia de pessoas especiais, independente de serem adeptas e conscientes da filosofia do Universalismo Crístico. Primeiro que de uma forma ou outra terão contato com os nossos ideais. E segundo porque e as comissões que o Universalismo Crístico receberá por cada pessoa que ingressar nesta viagem serão revertidas para a elaboração de marcadores de páginas, panfletos e a impressão de milhares de cópias do 1º Informativo Nacional do U.C. Ou seja, a participação de cada um nesta viagem, além de ser uma presença muito especial, permitirá que mais pessoas tenham acesso à filosofia libertadora do Universalismo Crístico, por meio do material que será impresso com todas as comissões.

Mais informações sobre esta viagem e o roteiro completo da viagem a Machu Picchu que ocorrerá em 1º de maio encontram-se na página principal deste site, na bandeira amarela no topo da página.

Ajudem-nos a divulgar! Paz e luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *