Roger Responde 159 – A desativação da última pirâmide hipnótica atlante depende da tomada de consciência espiritual da humanidade

159 – Pergunta (31/12/2012): Roger, fiquei muito chateado com a escolha da maioria. Estava com muita esperança, esperava que entraríamos na era de aquário mais donos de nossos destinos. Vamos tentar de novo desativar a pirâmide? O que podemos fazer para ajudar? Roger, quando poderemos tentar uma nova meditação para desativar a última pirâmide atlante? Grato pelo teu amor incondicional nos presenteando com os livros trazidos por você, pelo Mestre Hermes e todos os espíritos de Luz que o acompanham.

Roger/Hermes: Queridos amigos, a última pirâmide depende da tomada de consciência espiritual da humanidade. A data prevista para isso era 21 de dezembro de 2012, que é a data de início do novo ciclo de evolução de nossa humanidade: a “Era da Luz” . Mas isto não ocorreu. É inútil tentar desativa-la enquanto a humanidade continuar como está. O que devemos fazer é continuar trabalhando pelo despertar do homem. O problema é que quando a humanidade se atrasa em sua caminhada pelo caminho do amor e da sabedoria, automaticamente é convidada para trilhar o caminho da dor e do sofrimento. Temos que estar preparados para momentos tensos que viveremos nos anos futuros.

A partir da entrada na “Era da Luz” precisávamos ter já um início de despertar coletivo. O despertar não deve ocorrer somente depois da “separação do joio e do trigo”, senão todos seremos o joio… Já era tempo de termos um pouco mais de consciência. Se isso não acontece, outros meios serão necessários para promover o despertar, assim como aconteceu em épocas passadas. A humanidade agora passa a agravar o estado de descompasso com a programação evolutiva da Terra. Assim como um cliente bancário, ela estourou o seu crédito e, a partir de hoje, começará a gerar um saldo negativo que resultará em elevados juros espirituais que lhe serão computados e devidamente cobrados.

Precisamos compreender que não basta apenas querer… Fizemos um belo trabalho, que resultou em maravilhosas vibrações espirituais para todo o planeta. Mas o que é a força de poucos milhares contra a alienação de bilhões de habitantes em nosso mundo?  A falha na desativação da última pirâmide hipnótica atlante não ocorreu pela falta de força e empenho de todos nós,  mas sim porque a humanidade terrena não fez por merecer. Simples assim! É a lei universal de merecimento: a cada um será dado segundo as suas obras! Nós que trabalhamos com afinco para desativar a pirâmide e promover o despertar coletivo não devemos nos culpar. Nós fizemos o nosso máximo. Ajudamos a despertar mais pessoas! Isto é maravilhoso! No entanto, perdemos esta batalha! Mesmo assim, não devemos lamentar. E, sim, levantar a cabeça e trabalhar com mais empenho ainda para promover a conscientização espiritual global, porque esse dia, mais cedo ou mais tarde, chegará.

Logo, uma nova tentativa de desativação da quarta e última pirâmide atlante só ocorrerá quando a humanidade começar a demonstrar indícios visíveis de crescimento espiritual. E isso pode levar algumas décadas. Temos que ter paciência e o bom senso de aceitar isto. Por enquanto só nos resta conviver com essa influência sinistra que é alimentada pela própria inconsequência de nossa humanidade e trabalhar mais e mais pelo despertar de todos.

Paz e luz e que possamos continuar o trabalho de promover o despertar espiritual coletivo. Um trabalho que nesse mundo, infelizmente, é muito difícil.

One Response
  • Liliam Sousa Marquez Bueno
    abr 26, 2015

    O que voce acha da “teoria da Terra Oca” e todos os planetas do sistema solar também serem? Tem um livro da sua editora que fala sobre “mundos subterrâneos”. Eu li sobre isso num livro de Spencer Lewis e achei muito coerente! Liliam Bueno

    [Reply]

    Liliam Sousa Marquez Bueno abr 26, 2015
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *