Roger Responde 156 – Ocorrerão tragédias globais em 21 de dezembro de 2012?

156 – Pergunta (10/12/2012): Vi as Revelações da Virgem de Fátima, Maias, Chico Xavier, dentre outros mais, todos eles nos levam a uma maior conscientização sobre essa data mencionada (21/12/2012), realmente haverá tremores?, escuridão?, enfim uma série de desastres em três noites? 72 horas?, é isso mesmo? Eu acredito que o mundo deve melhorar, que eu não sou boa o suficiente para continuar, mas ao mesmo tempo que tento me fortalecer para aguardar essa data, me sinto morrer de medo. Quero um planeta melhor, mas tenho muito medo de morrer, é certo isso? Acho que só Deus sabe, mas os homens fazem previsões que as vezes acontecem….Pode me esclarecer?Já comprei velas, já coloquei para o dr. Bezerra de Menezes energizar, tudo para aguardar essa data….

Roger: Querida amiga, fica tranquila, te afirmo com toda a segurança que absolutamente nada vai acontecer no dia 21 de dezembro com referência a tragédias globais. Não morreremos, não iremos para uma “suposta quarta dimensão”, não teremos três dias de escuridão, tempestades solares que destruirão ou planeta ou coisas do gênero. Não precisamos estocar alimentos ou água. A única mudança que ocorrerá (e isso se tu te permitir) é a da mudança da tua consciência, abrindo tua mente e coração, para uma melhor receptividade com o objetivo de sintonizar-se com a aura crística e assim evoluir para uma compreensão verdadeira da vida.

O medo é a maior arma das trevas. Por isso eles orquestraram o ataque daquele blog citado na pergunta da semana passada. Sentimentos como este que estás tendo te distanciam de Deus e te tornam alvo fácil para a ação das trevas. É por isso que os “senhores da escuridão” plantam essas ideias na cabeça de médiuns fracos. A oposição ao amor (para as sombras), não é o ódio. O ódio é a natureza plena deles. Para as sombras, a oposição ao amor é o “medo”! É através do medo e da insegurança que eles atingem os seus objetivos, que é controlar a todos dentro da esfera da ignorância e das crenças limitantes. Nós temos o poder divino dentro de nós, então, por que nos limitamos tanto? Procura ter um pouco mais de fé em Deus, Jesus, Virgem de Fátima, Chico Xavier, Dr. Bezerra e todas as demais almas iluminadas que te servem de inspiração. E acredite na frase de Jesus que nos diz: “Conhece a verdade, e a verdade te libertará!” Esse é o maior medo das sombras… que nós encontremos a verdade que liberta e sejamos senhores de nossas vidas. No livro “Atlântida – No Reino da Luz” mostramos claramente como o medo leva para o lado negro. Precisamos nos afastar dele e acreditar no amor e na verdade do Cristo. Estas crenças negativas, tanto estas como as relatadas na semana passada, somente nos afastam de Deus. Tudo vai correr bem, minha irmã. Não se preocupe.

Na semana passada falamos sobre a vibração coletiva do dia 21 de dezembro (virada dia 20 para 21 da meia noite as 02hs – horário de Brasília) e falamos de sua importância. Ela será um delimitador que abrirá as portas para uma nova consciência, um novo mundo. Mas para rompermos a alienação vigente nos dias atuais, precisamos ter fé e confiança na força da Luz. Neste momento, estaremos desativando a quarta e última pirâmide criada pelos magos negros atlantes justamente para alienar, hipnotizar e entorpecer a humanidade. E será uma luta do amor contra o medo! Portanto, aqueles que não se sentirem seguros para essa investida, não precisam ficar em vigília junto conosco meditando durante o início da madrugada. Apenas façam uma oração sincera e fervorosa antes de dormir e coloquem os seus corações e almas nas mãos do Cristo e de Jesus. Dos braços do Mestre do Amor, nenhuma força do mal poderá atingi-los. E, desta forma, gerarão o combustível do Bem e do Amor para ajudar-nos a vencer mais essa ação das trevas que precisa ser anulada. Percebam, amigos, que a nossa mensagem procura tornar as suas consciências livres. A mensagem do medo procura escravizá-los.

Gostaria de lembrar, também, que o relato dos fatos que ocorrerão no astral nesta vibração coletiva do dia 21, serão relatados como um capítulo adicional do livro “Universalismo Crístico Avançado”, lançado agora em agosto de 2012, e o disponibilizaremos gratuitamente  para download, no prazo de um mês, (em arquivo pdf) neste site. Isto foi solicitado por Hermes no capítulo 13 do referido livro. Quem deseja entender melhor o que vai acontecer nesta data, leia este capítulo do livro, onde relatamos a desativação da terceira pirâmide astral.

E, para encerrar essa resposta, gostaria de sugerir aos amigos que façam o download do aplicativo do Universalismo Crístico para seus smartphones e tablets com sistema operacional Android na loja do “Google Play”. Basta pesquisar pelo nome “Universalismo Crístico”. Como o mundo não vai terminar no dia 21 e vai avançar ainda mais tecnologicamente, nada melhor do que utilizarmos este maravilhoso trabalho de um colaborador do UC de Brasília para acessar profundas mensagens de reflexão espiritual de nossos livros. A leitura destas mensagens nos leva a mesma sintonia de um “estado de oração pleno”. Existem momentos em que estamos sem forças até mesmo para orar. A leitura destas mensagens pode resgatar as nossas almas para subirmos de novo aos Céus, como águias, levando-nos ao que deve ser o nosso estado de espírito natural, como filhos amados de Deus que somos. E para quem está bem equilibrado, é um agradável passatempo enquanto se espera o atendimento de uma consulta médica, ou a fila do ônibus, ou até mesmo a fila do supermercado etc.

Façam, queridos irmãos, o download através do “Google Play” ou do link… E como sempre pedimos, ajudem-nos a divulgar. Só temos a nos apoiar aqueles que já despertaram para a nova consciência, pois o resto da humanidade ainda vive escrava de seu mundo de ilusões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *