Roger Responde 127 – O que vai acontecer em 2012? Catástrofes.

127 – Pergunta (21/05/2012): Roger, você pode esclarecer o que vai acontecer em 2012, estou com medo das possíveis catástrofes naturais, mudança de eixo da terra, inversão dos polos magnéticos, etc.
Obrigada!

Roger: Não há motivo para se preocupar com nada disso. Muito se especula sobre a entrada da Era da Luz em 2012, contudo grande parte dessas informações são apenas mudanças graduais que ocorrerão com o transcorrer das próximas décadas. Sem efeito imediato e repentino.

Em 21 de dezembro de 2012 teremos o início da purificação da aura de nosso mundo e a sua já programada mudança de frequência aliviará as almas que buscam o amor e o progresso do fundo de seus corações. Gradualmente elas não mais se sentirão sufocadas pelas densas vibrações da atual atmosfera enfermiça da Terra. Por outro lado, as almas voltadas para o crime experimentarão maior aflição, por causa do reflexo inconsciente em suas almas de que o momento do Grande Juízo é chegado.

A Luz ficará mais intensa, destacando tanto as boas como as más índoles do mundo. Algumas pessoas creem que com a chegada da Luz as sombras desaparecerão. Mas isso não acontecerá em um primeiro momento. A Luz mais intensa tirará da obscuridade a ação do mal. Sua maior intensidade nos fará perceber mais claramente as trevas, revelando o que estava oculto, tanto no mundo exterior, assim como em nosso mundo íntimo. Os falsos gurus que procuram controlar as pessoas através de ameaças e sugestionamentos perderão finalmente seu sinistro e egocêntrico poder de influência. As pessoas estão abrindo os olhos e percebendo isso. Os agentes das sombras estão a cada dia mais atemorizados com isso, atacando todas as iniciativas do Bem em nome do Cristo, porque percebem que seu reinado está com os dias contados. A humanidade finalmente será libertada de sua perniciosa influência! Por esse motivo, aqueles que são instrumentos do lado negro passarão a intensificar os seus ataques a iniciativas transparentes e de liberdade de consciência como o Universalismo Crístico, procurando causar confusão e retardar o despertamento espiritual da humanidade. Porém sua ação tresloucada será inútil!

Portanto, amigos, não se preocupem com fenômenos exteriores, como tragédias, etc. Duvidem de sites e “profetas” que ficam apenas falando sobre catástrofes e sobre as mudanças globais nesse período de transição para a Nova Era. O que importa é o conteúdo de renovação espiritual: a reforma íntima de cada um! Estamos exatamente no local e no momento em que devemos estar, segundo a vontade de Deus. O que fará a diferença é a forma como estaremos vivendo esse momento. A grande maioria, por sua própria ignorância, estará alienada às mudanças ou preocupadas com as tragédias. Mas aqueles que estiverem a postos para trabalhar em nome do Cristo e do amor, realizando a sua preciosa mudança interior para uma vivência crística, serão abençoados e se alegrarão por terem feito a escolha correta e estarem em sintonia com a Luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *