Roger Responde 008 – O Universalismo Crístico está programado para ser implantados em etapas? Quais são?

008 – Pergunta (01/02/2010): “O Universalismo Crístico está programado para ser implantado em etapas? Quais seriam essas etapas?”

Roger: O Universalismo Crístico por si só já é uma “etapa” do grande projeto de preparação da Terra para a Nova Era. A sua criação tem a finalidade de atender ao anseio natural da humanidade por uma visão espiritual liberta e progressista. No final do último Best-seller de Dan Brown, “O símbolo perdido”, é possível perceber uma defesa natural e espontânea dos personagens ao Universalismo Crístico, obviamente sem citar esse nome que foi estruturado por nós.

É importante que os leitores leiam livros modernos e isentos de ranços doutrinários. Um novo mundo se descortina aos olhos da humanidade, e aqueles que levantam bandeiras separativas e que cultuam a crítica destrutiva como forma de defender as suas crenças, em breve estarão semeando “palavras mortas” aos olhos do mundo.
A implantação do Universalismo Crístico depende fundamentalmente de todos nós. Definir etapas e prazos, frente a uma humanidade que em sua grande parte mal compreende princípios elementares de Espiritualidade e que a outra parte ainda está escravizada a crenças ultrapassadas, é muito difícil.

Cada dia fica mais claro que o Universalismo Crístico está mais próximo das pessoas que não defendem nenhuma religião e são livres pensadores. Os religiosos sentem grande desconforto em abandonar os seus dogmas e ritos.
Logo, só podemos contar com o apoio, em todos os sentidos, daqueles que já despertaram para o caminho do futuro. As etapas de implantação do Universalismo Crístico serão consolidadas de acordo com o esforço que cada um de nós realizar em prol da divulgação dessa ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *