Notícia da Semana – Menina troca presente de aniversário por doação de ração

Esse ano para comemorar seus 8 anos de vida, a pequena grande Mariana repetiu o tema da festa e conseguiu ser presenteada com 515 Kg de alimentos para animais.

fox-mariana

Tudo começou quando um cão esfomeado, refugiou-se na casa de Mariana.

Cuidado e adotado pela família, foi chamado de Fox.

Consciente de que além dele, muitos outros cães que vagavam pela cidade e que foram recolhidos pela  associação protetora dos animais, também precisavam comer,  Mariana foi mais além do que muitos adultos.

Seu pedido de aniversário, não só arrecadou ração, mas conscientizou dezenas de pessoas, de como elas podem colaborar para ajudar centenas de animais carentes.

Para a Festa da Mariana foi criada uma comunidade e um evento  no facebook, o que significa que qualquer um pode ainda participar, ajudando a APA-Associação de Protecção aos Animais de Torres Vedras .

Creditos: http://bit.ly/1KvZiCY


Através de pequenos gestos conseguimos contagiar as pessoas, então vamos fazer a nossa parte, para que mais gestos do bem, possam contagiar o coração de mais pessoas e transformarmos um mundo em um local gostoso de viver. Basta apenas termos o olhar e a pureza de uma eterna criança.

One Response
  • João Edilio Roese
    set 6, 2015

    Olá Roger !
    Quero te parabenizar pela tua grandiosa missão que é o incentivo à divulgação do Universalismo Crístico para a humanidade. Li todos os seus livros e estou cada vez mais interessado em trabalhos novos. Mas o que gostaria que comentasse assim que possível, é sobre a grande emigração dos povos em guerra para especialmente para a Europa. Deve haver algum significado em termos desses povos estarem se deslocando em tão grande escala mundial.
    Um forte abraço, Paz e Luz no coração de todos !

    [Reply]

    João Edilio Roese set 6, 2015
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *