Notícia da Semana – Homem inventa calçados que crescem 5 vezes em 5 anos para ajudar milhões de crianças pobres

“As crianças sem sapatos são suscetíveis a lesões e parasitas que infectam os seres humanos através dos nossos pés. O problema com as doações de sapatos comuns é que eles se perdem facilmente, pois a criança cresce muito rápido, e esse é exatamente o problema que esses novos sapatos corrigem.”

É fascinante quando usamos do principio inteligente, que todos possuímos, para criarmos situações ou condições em que todos possam se beneficiar. Há aqueles que usam deste atributo do espírito para objetivos exclusivos da satisfação do ego, sem importar-se com quem está ao seu lado. Outros, além de usarem este principio para se satisfazerem, ajudam ao próximo.

Não há nada de mal em fazermos as coisas para beneficio ou satisfação própria, deste que não sejamos indiferentes a tudo e a todos, que vivem ao nosso redor. Afinal de contas estamos aqui para aprender a despertar e desenvolver os atributos divinos que estão em nós, ainda em estado de ebulição, em alguns.

Compartilhamos as ações de Kenton Lee, que desenhou um calçado, que pode ajustar seu tamanho, permitindo que as crianças em nações pobres possam crescer sem ter que ficar com os pés descalços.

Sem querer fazer marketing da empresa de Kenton Lee, assista aos vídeos destes sapatos e veja como é fácil transformar pequenas ideias em grandes negócios rentáveis e humanitários.

Seja você também a transformação que o Mundo espera!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *